segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo CD na praça

Minha prima, a cantora Giovanna Miranda, lançou ano passado, um novo CD que chama-se POSSIBILIDADES.
Não escutei ainda o CD, mas já tive oportunidade de ouvir duas músicas maravilhosas! Uma delas é CALA A BOCA CORAÇÃO e a outra, NOSSO TODO SE ACHA! são duas músicas com letra e melodia perfeitas:)
Giovanna começou há muitos anos cantando músicas evangélicas na igreja de sua mãe (Betel Brasileiro, salvo engano), mas com o passar do tempo ela deixou o lado gospel e foi cantar na noite paraibana.
Sinceramente, eu prefiro muito mais, ela cantando de tudo!!
Giovanna canta em bares e casas de show por esse Nordeste, e sempre encanta. Ela tem uma voz que é um deleite para nossos ouvidos.
Este mês de janeiro/2011 ela já apareceu em vários programas das TVs locais, a exemplo de Abelardo Jurema, no programa Correio Espetacular, da TV Correio, Astrid Bakke, no "De olho em você" e Rose Silveira, no "Cá entre nós", ambas da TV Monster, ops, TV Master:), entrevistas na TV Cabo Branco, entre outras.
Creio que ela esteja em seu melhor momento!
Então, vamos ficar ligados na bela voz dessa artista da terra e dar-lhe o devido respeito:)




Apareçam.

Lá vem ele:)

 Quinta-feira, 10/02, meu amigo Tarcisinho desembarca em solo tabajara, fugindo do inverno rigoroso de Washington D.C. onde reside há anos!
Vem passar alguns dias de férias, mas também, para prestigiar o lançamento do livro de sua amada mãe, D. Glauce Burity, que escreveu sobre o ex-interventor federal no Estado após a Revolução de 1930, Anthenor Navarro, seu tio.
Estou ansiosa, porque é sempre uma alegria encontrar Tarcísio! Ele é uma pessoa culta, educada, engraçada e tem ótimos amigos:)

Conheci Tarcísio em 2001, quando estive em Washington, de férias. Um amigo em comum, Marcelo Jardelino, me deu seu telefone e entrei em contato (à época eu namorava um jovem arquiteto que estava residindo na capital Americana e eu queria apresentá-lo para Tarcísio que também é arquiteto). Liguei para ele na "cara de pau": "oi, tarcísio, sou Rita, amiga de Jardelino! Queria encontrá-lo"!hahahahaha...
Vocês acreditam que ele foi super receptivo? Me convidou para ir até o apartamento dele, me levou para jantar em um ótimo restaurante e ainda ficamos mantendo contato até quando ele veio a João Pessoa e nos tornamos amigos!!
Inacreditável, né? Pois, quem viaja para o exterior sabe que os brasileiros que lá residem não são tão amistosos assim com desconhecidos! E Tarcísio se mostrou ótimo anfitrião e gente finíssima. Me apaixonei:)
Desde então, todas as vezes em que ele aparece por aqui, me liga e saímos para farrar!!
Adoro conversar com ele.
Tarcísio Filho publicou em 2007, um livro cujo título é: "Aquarela, portugues para estrangeiros", e entre tantas fotografias existentes, ele colocou uma foto minha com meu ex-namorado, Cleiton (a foto era para ilustrar um texto em que um casal conversava algo). Me senti muito prestigiada com essa atitude dele!
Enfim, venha logo querido, estou esperando-o para agitarmos!!

                    Tarcísio e o palhaço Dada, nas prévias do carnaval de 2010/J.Pessoa
                     Tarcísio e eu no Chopp Time ano passado:0


Apareçam.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tamanho NÃO é documento

Olhem essa nota que acabo de ler em Ancelmo Gois (O globo):

"Tamanho não é...
Acredite. A boate 2A2, em Copacabana, está convocando mulheres para uma festa em que homem não vai poder entrar, dia 2. A principal atração será o strip-tease de um... anão!
O miúdo quer provar que tamanho não é documento."


ha,ha,ha,ha...
É cada coisa que o povo inventa:)

Meu tio PAULO AFONSO

Minha mãe tinha quatro irmãos: Antonio, Dagmar, Paulo e Marly. 
Marly faleceu muito jovem, nos anos 50. Os outros três, com o passar do tempo, foram residir no Rio de Janeiro e, somente a minha mãe, Bernadete, ficou aqui na Paraíba.
Minha tia Dagmar, hoje com mais de 80 anos, porém inteira e lúcida, graças a Deus, casou, adotou duas crianças, separou e ainda vive no Rio de Janeiro com filhos e netos. Gosto muito dela, aliás, dizem que pareço demais com Dagmar, tanto fisicamente quanto em relação ao jeito forte, bravo e meio louca:)

Meu tio Antonio, também passou dos 80 anos, mas faleceu ano passado devido a problemas pulmonares. Com ele não tive muita aproximação pois tratava-se de um homem muito esquisito, calado, fechado, soturno, sei lá!

Mas, esse post é para falar do mais animado de todos: o meu tio Paulo Afonso, que também é o mais velhos dos irmãos, com 86 anos (minha mãe é a mais nova, com 76).
Tio Paulo ingressou no Banco do Brasil na década de 60, salvo engano, aqui mesmo na Paraíba, e depois de anos, foi transferido para a cidade maravilhosa. Ele era casado com uma potiguar de nome Raimunda (in memorian) e teve três filhos: Marcos, Carlos e Márcia.
Tio Paulo vive no Rio há mais de 50 anos, aposentou-se do Banco e vive para os netos e para sua escola de samba do coração: Mocidade Independente de Padre Miguel. Ele mora em Bangu desde sempre!
Tio Paulo sempre gostou de tomar uma cerveja, e passou a vida inteira bebendo:)
Apesar dele ser um ótimo funcionário, sempre bebia e dava trabalho demais à sua esposa e filhos. Ele é um cara completamente despreocupado, não se estressa com nada, para ele sempre está tudo bem, mesmo que o céu esteja desabando, está lá, tranquilão!
Eu queria ser assim!hahahaha...

Recordo que todas as vezes que ia ao Rio
 de Janeiro (eu geralmente ia uma vez por ano) sempre ligava para Tio Paulo e marcava de encontrá-lo no Centro da cidade, na agência do Banco onde ele trabalhava, e íamos almoçar juntos e bater pernas. Eu nunca ia até a casa dele porque ficava hospedada na Barra da Tijuca, na casa de D. Maria Flávia Maroja, mãe de quatro amigos queridos (que serão assunto de outro post), afinal tio Paulo morava sozinho com tia Raimunda, os filhos casaram cedo e foi cada um para um lado, daí não seria tão proveitoso para mim ficar lá. O mesmo acontecia com minha tia Dagmar, que morava sozinha:(
Portanto, esses passeios com tio Paulo pelo Centro do RJ estão até hoje em minha memória! Como eu gostava de conversar com ele, conhecer aqueles monumentos antigos, a catedral, os prédios da Av. Rio Branco, a Confeitaria Colombo, o Saara, a Central do Brasil, etc. Tudo foi tio Paulo quem me apresentou.
Eu também adorava porque, todas as vezes, sem exceção, na hora que eu ia embora, ele me dava algum dinheiro! Ai, como eu ficava feliz! Eu viajava com menos dinheiro do que desejava, e a grana que ele me dava, sempre vinha na hora certa:):)

Ressalte-se que quando eu era menor, entre 05 e 12 anos, todas as vezes que fui ao Rio com minha mãe e irmãos, ficava hospedada na casa de tio Paulo ou em tia Dagmar! Somente qaundo virei adulta e comecei a viajar sozinha é que fui acomodar-me em outras praias:)
Foram anos e anos nessa mesma batida: Chegava no Rio, ligava para tio Paulo, encontrava ele no Centro, passeávamos, eu ganhava minha grana e voltava para a Barra feliz da vida!

Lembro dele ter vindo aqui em João Pessoa apenas duas vezes, e rapidamente.
Há alguns anos, quando chegava no Rio de Janeiro, não mais ligava para tio Paulo, ele já estava aposentado e eu sempre com pressa! Perdi o contato totalmente, obtinha notícias dele apenas através de minha mãe que mantinha contato telefônico com os irmãos.
No entanto, terça-feira próxima passada, tio Paulo chegou aqui em João Pessoa acompanhado de sua filha Márcia e de seu neto, Cássio. Minha mãe já estava esperando-os há duas semanas, eles passaram antes em Natal/RN, onde tio Paulo morou antes de embarcar em definitivo para o Rio de Janeiro.
E o velhinho continua firme, forte e lindo (ele tem os olhinhos verdes iguais aos de meu falecido avô, Afonso, mainha e minha irmã, Bebeta).
Anos atrás ele teve um AVC, e vive à base de alguns remédios, mas isso não diminuiu em nada sua alegria e disposição! Evidente que hoje em dia ele não bebe mais como antes, porém, se minha prima/sua filha, baixa a guarda, ele toma uma cervejinha:)
Ele se veste tipo "malandro carioca" anos 60, sabem? de terno e sapato brancos e chapéu panamá, um fofo!!
Aqui em João Pessoa, com o calor que está fazendo, ele abandonou o terno, mas o chapéu está lá em sua cabecinha.
Tio Paulo quer ir rever a cidade onde ele nasceu, Belém de Caiçara (nem sei onde fica):(
Tenho certeza que ele irá se emocionar, pois em Natal ele chorou ao rever certos lugares em que viveu.

É isso aí, adorei rever meu tio Paulo, minha prima Márcia e conhecer meu priminho, Cássio. Estão todos muito bem, graças a Deus e estamos curtindo ao máximo a estadia deles por aqui. Já os levei ao Mangai, pôr do sol do jacaré, Centro da cidade, shopping, etc. Pena que irão embora no próximo dia 07/02, mas ficará a lembrança dos bons momentos e a saudade carregada de uma vontade de vê-lo mais uma vez!
Que tio Paulo dure até os 96 anos, no mínimo:):)

OLha ele aí:




Apareçam.

ha ha ha...

Esse Ronaldo é mesmo um fenômeno!:)
 (by piancohumordaparaiba.blogspot.com)

Ronaldo vê lado bom em empate: 'Pelo menos não tomamos gol'
Depois de uma atuação ‘mais ou menos’ como a do Corinthians diante do Tolima no duelo de ida da Pré-Libertadores - palavras de Ronaldo -, o próprio atacante conseguiu ver algo de positivo no empate por 0 a 0 no Pacaembu. "Acho que é início de temporada para todos e não temos que usar isso como desculpa. Hoje foi um jogo difícil.
***
A velha mania de Ronaldo de querer levar tudo pelo outro lado, mas se ele acha que foi bom quem sou eu para discordar de um craque com o peso e a experiência de jogar futebol desde muitos anos atrás e muitos rolos na frente? Dessa vez a torcida do Corinthians e do Flamengo puderam comprovar que ele realmente ficou no zero a zero, mas pelo seu gesto na foto lá no ar rarefeito da colômbia ele espera toda a grandeza de um Tolima mais duro e penetrante.

Convite

Meu querido amigo Ricardo Castro me ligou convidando para ser a mais nova colaboradora do seu famoso site rcvips.com.br, assinando uma coluna sobre gastronomia!
Confesso que fiquei meio reticente, afinal falo de comida aqui no blog despretenciosamente. No entanto, falar sobre gastronomia oficialmente, em um site, é uma grande responsabilidade. Mas, aceitei o desafio e vou começar em fevereiro, quando haverá o lançamento do novo lay out do rcvips! Mesmo avisando à galera que sou leiga, não tenho nenhum curso de crítica de gastronomia.
Postarei textos sobre os restaurantes e bares que irei frequentar, falarei mal e bem, dependendo da ocasião, claro:)
Será da mesma maneira que relato aqui no blog. Acho que vai dar ibope:):0
E o melhor: vou fazer uma foto, para ilustrar a coluna, com o famosíssimo Toddy Holand, o mago das lentes que deixa qualquer mulher BELÍSSIMA!!!
Vou adorar:)

Tomara que dê tudo certo!!



                                                          
                                                  

Apareçam.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vamos sorrir:)



Dando um tapa na Grapette!

Refrigerante de maconha será vendido nos EUA no próximo mês
Um refrigerante de maconha, o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha. As informações foram publicadas na revista americana "Time".
***
E você pensando que ninguém poderia superar a Fanta Uva, pois é, agora outros refrigerantes também são uma droga. Em breve as festinhas infantís passarão a tocar só reggea e terão que aumentar muito o número de guloseimas, pois com essa maconha líquida só a fome vai apertar. Prestem bem atenção que o mais gostoso desse refrigerante é o que vem na lata .

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desfecho da OI/MULTCELL

Como falei no post de ontem, voltei hoje à loja da Oi/Multcell. Evidente que cheguei lá alterada, e, como sempre, a atendente não podia fazer nada por mim. Daí, pediu para que eu esperasse o tal do João Batista, "o sabe tudo de internet no celular", e eu prontamente recusei falar com ele, pedindo para chamar o gerente da loja.
O gerente, Wagner, me atendeu com calma e tentou me explicar o problema. Ele até conseguiu entrar no twitter no meu celular, só que usando um aplicativo chamado COMUNIDADES.
Eu estava entrando por outro caminho que me ensinaram na loja, pelo ícone da internet e WAP GPRS da OI (o pacote de dados).
Então, Wagner me explicou, com muita boa vontade, que não havia problema nem no meu aparelho, nem tampouco no pacote de dados, e que apenas estava ocorrendo problemas de configuração do próprio sistema?!
Não entendi bem!
Resumo: o twitter está funcionando, mas, apenas quando vou pelo ícone COMUNIDADES, se eu for por outro qualquer NÃO funciona?!?!
Isso é normal? não sei, afinal, conforme falei ontem: sou ANALFAINFO.
E tem mais, no meu twitter não aparece a opção RETUITAR!hahahahaha..
o Wagner disse, mais uma vez, que isso é problema de sistema, programação, etc. Que eu tenho que configurar com alguém que entenda disso, que não é mais obrigação da loja.
Ele foi tão sincero e seguro do que falava que acreditei!
Enfim, ele me pediu mil desculpas pelos aborrecimentos, e se colocou à minha disposição para qualquer consulta.

Só me resta encontrar alguém expert em mexer nesses aplicativos modernos para deixar meu twitter perfeito!
Até já tenho alguém em mente, vou procurar:)


Apareçam.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MultCell, revendedora da OI, uma droga!!!!!!!

Gente, tou irada com a loja MultCell e, consequentemente, com a tal da OI:(:(

Eu me viciei no twitter, mas meu celular era simples, não podia colocar internet. Por causa disso, fui na loja da OI, no Tambiá Shopping (MultCell) e adquiri um novo aparelho (Nokia C3), cor de rosa, lindo!
Não obtive nenhum desconto pelo fato de ser cliente do OI CONTA TOTAL. Consegui apenas 10% de abatimento no valor do aparelho porque escolhi pagá-lo em apenas três parcelas, ao invés de 10 (dez).
Comprei-o na sexta-feira passada (21/01) e inclui, óbvio, um pacote de dados para acesso à internet (meu interesse era o twitter).
No sábado, liguei o celular e NÃO consegui acessar o twitter:(
No domingo não usei o celular, fiquei com o antigo, e esperei chegar a segunda-feira (ontem) para ir até a malfadada loja para tentar entender o que houve.
DETALHE: eu sou ANALFAINFO, tenho minhas limitações, por isso achei que o erro poderia ser meu.

Ao chegar na loja, fui atendida pela mesma jovem que me vendeu o aparelho (Raquel P.), e expliquei para ela o problema. De imediato ela me passou para outro funcionário, João Batista, dizendo que ele era o especialista em "pacote de dados", sendo o ÚNICO na loja a ter feito um curso preparatório para atender esse segmento.
Antes de voltar à loja, eu testei acessar o twitter através da conexão Wi Fi, pois, até então, eu estava tentando conectar com a conexão da OI, do pacote de dados que comprei (meu celular é POS PAGO). Acreditem, entrei na hora no twitter, inclusive direto na minha página, haja vista que a senha já tinha sido memorizada pelo aparelho (nas inúmeras tentativas que fiz de entrar, sem sucesso).
Mesmo sabendo que por Wi Fi eu conseguia e pela conexão da OI, não conseguia, sabem o que o "especialista" me falou? que meu aparelho estava configurado, de fábrica, para NÃO abrir sites que possuíssem senha a exemplo do twitter, gmail, etc.!! hahahaha....
Eu conseguia abrir o gmail sempre!!

Não sou nenhuma expert, muito pelo contrário, mas essa ESTÓRIA não me convenceu! E ele, continuando, me disse que apenas a loja autorizada da NOKIA teria a senha para desbloquear meu aparelho.
Ressalte-se que antes disso, ele me mandou procurar um rapaz que vende/compra aparelhos celulares no Tambiá Shopping, alegando que o mesmo saberia mexer na configuração do aparelho e desbloqueá-lo.
Eu, ANALFAINFO, fui atrás do tal rapaz, e este, me falou taxativamente: "Desculpe, minha senhora, mas nunca ouvi falar nisso, não posso resolver seu problema". E aí??

Voltei HOJE (terça-feira) na loja MULTCELL e procurei a mesma Raquel P., e, como sempre, ela me passou para o tal de João Batista com a mesma desculpa: "só ele entende sobre pacote de dados aqui na loja".
E, o tal João Batista, nem se dignou a me atender, mandou o recado por Raquel P.: "Ela tem que ir até a NOKIA para desbloquearem o aparelho".
Lá vou Eu, a burra, imbecil e idiota para a Epitácio Pessoa consultar a loja autorizada da NOKIA.
Expliquei o problema para a atendente, que estranhou de imediato! Mas, levou o aparelho para os técnicos apreciarem. Depois de algum tempo, ela volta dizendo que não há nada de errado com meu NOKIA, que o problema é no "pacote de dados"!!
Fala sério!!!!!!!

Que empurra-empurra!!

Fiquei estressadíssima! E a atendente, muito solícita, ofereceu o chip dela da CLARO para que eu tentasse acessar o twitter, só assim teria a certeza de que o problema não era no celular).
Na hora em que coloquei o chip da CLARO, meu twitter abriu sem problema algum, ou seja, a culpa é da OI.
Imaginem como saí de lá?!?! Irritadíssima com a MultCell e com seus funcionários despreparados, afinal por culpa deles perdi tempo, me aborreci, e ainda por cima, NÃO resolvi o problema.

Estou tão indignada que nem aguentei esperar para fazer esse post.
No entanto, somente amanhã terei uma definição, assim espero!

Vou voltar lá na porcaria da MULTCELL, brigar com todos e tentar resolver a questão.

É por essas e outras que a OI é campeã de reclamações na Justiça.

A loja Multcell tem culpa porque seus funcionários entendem pouco sobre o produto que vendem, passando informações erradas ao cliente. E tem culpa a OI por não oferecer o pacote de dados funcionando a contento.
Porém, na hora da conta, ai de você se não pagar! E vem do jeito que eles quiserem, a OI diz sempre ter razão.
Amanhã postarei para vocês o desfecho desse imbróglio:(





NÃO APAREÇAM.

domingo, 23 de janeiro de 2011

A DIVA BETANIA

Eu já tive o enorme prazer de assitir a um show de Maria Betania em Recife, no Chevrolet Hall, há alguns anos. Foi muito bom, mas, achei-a meio lenta, sem muita movimentação no palco, tranquila, etc. É o jeito dela, claro, mas não curti muito, down.
No entanto, ontem no busto de Tamandaré, na praia de Tambaú/J.Pessoa-PB, a Diva fez um show ESPETACULAR!
Ela estava com uma energia imensa! Cantava, andava pelo palco, se emocionava, etc. Foi muito bom vê-la cantar. O show durou uma hora, começando exatamente as 22:00h. Betania trocou de roupa uma vez. Falando nisso, ela entrou no palco com uma calça pantalona preta e uma blusa branca, lindíssimas! Após um pequeno intervalo, ela voltou com uma sobreposição de calça e saia brancas, igualmente bela.
A Betania é uma senhora sessentona, mas não parece! Ela é inebriante:)
Estávamos lá, vidrados no show: Eu e os amigos Luana Ferraz, Uirapuan Sobral e sua Charlene.
Nem a chuva que caiu em dois momentos atrapalhou a magia do show, todos ficaram lá ouvindo e admirando aquela DIVA.
Eu vi alguns fãs chorando, emocionados! muito bom:)
Me arrepiei inteira quando ela entrou cantando com aquele vozeirão: "Vida minha vida, olha o que é que eu fiz. Deixei a fatia mais doce da vida, na mesa dos homens de vida vazia. Mas, vida, ali quem sabe, eu fui feliz..."
ARRASO.
E no meio do show ela convida Chico César para cantarem juntos, e ele entra tímido, fofo, todo de branco!!
O dueto nos deixa ainda mais maravilhados!
A lua cheia estava lá iluminando tudo, a multidão cantava com Betania. Foi realmente um grande espetáculo que ela encerrou cantando "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", de Gonzaguinha.
AMEI.
Valeu:)

fiquem com as fotos perfeitas captadas pela lente da trepidante fotógrafa/blogueira Cris L. Machado.





Apareçam.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rafael Nadal

O famoso tenista Rafael Nadal estreando como garoto propaganda da ARMANI UNDERWEAR. Abaixo dele vem a atriz Megan Fox.
As fotos são de Mert Alas e Marcus Piggott.

fala sério, eu queria o telefone dessa raquete!!hahahahahaha...


Apareçam.

Humor de sábado

Porque hoje é sábado, vamos sorrir com a mais nova postagem do brilhante PIANCÓ!





Atravessando uma nova face!

(Foto: Toddy Holland)
Separada e Feliz!
O RCVIPS ficou sabendo, através de fontes seguras, que a apresentadora de TV Jasa Costa está separada de Fábio Matos, com quem estava casada há menos de quatro meses. O relacionamento chegou ao fim e a loira não divide mais o mesmo teto com o advogado. Jasa não pára e não se deixa abater. Apesar do fim da união, ela já está com tudo e focada principalmente no trabalho, onde se divide nas áreas de advocacia, imobiliária e agora de volta a TV Master, com o programa FACES, apresentado todas as quintas, às 22h.
***
Fontes seguras, cristalinas e jorrantes de Santa Rita não só confirmam a nova separação como apontam a sua intenção de se tornar EliJASAbeth Taylor, uma espécie de Fábio Júnior de saias, bem justas é claro. A nossa celebridade master disse que tudo acabou porque ela estava perdendo o seu espaço mulher e, cá entre nós, ela já pode estar de olho em você. Dizem, nos bastidores, que ela foi vetada para apresentar corpos, por isso está apresentando faces. Veja que aqui Toddy não é só sabor que alimenta.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shaolim

Desculpem a ausência há dois dias! foi a volta ao trabalho que alterou meu horário de dormir:)
E, hoje estou sem a menor inspiração para escrever sobre qualquer coisa:(
A notícia do acidente do grande humorista paraibano, SHAOLIM, logo cedo, me deixou sem alegria todo o dia.
SHAOLIM não é meu amigo pessoal, mas fiz um comercial com ele há muitos anos, aqui em João Pessoa, e lembro perfeitamente de toda sua simpatia, alegria, dedicação, atenção, educação,e tc. para comigo e todos da produção.
Outra vez encontrei com ele numa festa de aniversário do colega de trabalho, Paulo Vinicius Cabral Caetano, numa pousada no Conde/PB. Ali, SHAOLIM fez um pequeno show para os convidados e, como sempre, arrasou! Junto com Marcelo Piancó e Jessiê Quirino então, foi um sucesso total:0
Boa noitada!!
Tirei fotos com ele, como boa fã que sou:)
ENfim, tou muito triste e torcendo para que ele se recupere e volte a nos fazer sorrir, e, principalmente que ELE VOLTE A SORRIR!!

Apareçam.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wilmar Bandeira

Desculpa, mas vou me abrir com vocês agora, afinal esse blog é meu e escrevo o que quero:)

Eu vinha para casa há pouco e, ao ligar o rádio, estava tocando uma música de Belchior, aquela música que dizia: "não quero lhe falar meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos..."

E essa música me remeteu ao final dos anos 80, quando eu namorava um cara muito gente boa, de nome, Wilmar Bandeira, conhecido pelo apelido de "Puruca". Para os mais velhos, ele é irmão de Josafá (marido de Angely Santiago), Wallace, ex de Veronica, Wellis e João "bundinha", ex de Cristiane Galvão Ribeiro. Todos filhos da dama Wilma Bandeira, pessoa da mais fina estirpe:)
Pois é, senti saudades daquele tempo ao ouvir Belchior:(

Nós tinhamos vinte e poucos anos, pouca responsabilidade e muito amor para dar:)
Lembrei que viajamos para Maceió/AL, numa semana santa, acompanhados do gordo Marcelo Piancó e do publicitário Augusto Correia Lima, dois grandes amigos!
Foi um final de semana muito legal.
DETALHE: ficamos hospedados no apê do "magro" Wallace, irmão de Puruca. Como o "magro" estava separado e morava sozinho, sua cozinha era um caos, não tinha nada... Me lembro de uma cena engraçadíssima: ao abrir a geladeira, não encontramos nada, e o gordo Piancó a batizou de "Igreja", grande e vazia!hahahaha...

"Puruca" era um cara companheiro e muito  sensível! Vivemos ótimos momentos nas Alagoas e afins...
Lembro de um pré carnaval em João Pessoa, quando ele, com seus 1,95m de altura, puxava o estandarte do bloco das Muriçocas do Miramar e eu, como reles namorada, acompanhava-o até a praia, quando o bloco se dispersava. Ele tinha um coração do seu tamanho.
Eita, tempo bom:):)
Lembro também de uma salinha que tinha em sua enorme casa no Cabo Branco, denominada de "cafua" em homenagem a uma novela que passava na época:)
A "cafua" era o máximo do delírio!! Naquele local a turma fez altas farras, e nós (eu e Puruca) curtimos muito.
Que saudades de Pedro Guedes Pereira, Isabel Soares, "Belão", Carlito "Bôrro", e outros que agora não recordo:(

Lembro de outra festa grande que fui: Reginaldo Rossi no Jangada Clube com nosso amigo, Beto Brito, à época, empresário, hoje músico famoso! Meu "puruca" não quis ir para a tal festa, e eu fui com minha prima, Alessandra Torres e Beto Brito, e me diverti a valer! subi em cima das cadeiras para dançar ao som de "A raposa e as uvas"!! que tempo bom:)
Quanta saudade me deu de todo aquele tempo! e essa saudade veio apenas com uma musica de Belchior! É verdade, nós (eu, Puruca, Beto, Alessandra, Belão, Pedro, Piancó, etc.) curtíamos muito o famoso cantor cearense, além de Beto Guedes:)
Eu queria muito poder voltar no tempo, mas é IMPOSSÍVEL:(:(
Pena que não tenho foto daquele tempo para postar:( (tenho fotos, mas não digitalizadas).
Só me resta recordar:(

Coincidentemente, amanhã vou com alguns amigos, ver um show do Rei do Brega, Reginaldo Rossi, aqui na praia de Intermares. Vou adorar reviver tudo aquilo, vai ser bom demais! Pena que Puruca, Beto Brito, Belão, Pedro e etc., não estão aqui comigo para curtir o Rei:(

"...Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais....


Apareçam.

IVETE SANGALO

MaisMais uuu

Mais uma pérola de PIANCÓ: Sanrooster!

Ivete Sangalo irá dividir palco com Aretha Franklin em Nova York
Ivete Sangalo foi convidada por Gigi d’Alessio a se apresentar novamente em Nova York dia 14 de fevereiro, quando o cantor italiano faz show na famosa casa de espetáculos Radio City Hall. A informação é do colunista Bruno Astuto do jornal "O Dia" desta sexta-feira (14). De acordo com o jornal, o empresário e irmão da cantorabaiana, Jesus Sangalo, já aceitou a empreitada, o que levará Ivete a dividir palco com Gigi e a cantora Aretha Franklin.
***
Ainda bem que esse pessoal que vai dividir o palco com Ivetona não etende patavinas de português, já pensou se eles descobrem a profundidade das letras da artista baiana. A nossa sugestão é que a badalada baladeira faça versões de suas mais profundas canções como "Quer Andar de Carro Velho?"( Want to Walk in Old Car) e "Sorte Grande"( Big Lucky). Aretha Franklin que se cuide, pois a nossa big star domina a língua do Tio Sam like nobody, afinal quem canta "Buggy, Buggy, Bye, Bye" com aquele sotaque quase inglês é praticamente, como diria Cláudia Leitte, uma Milkshakespeare

EU

Vamos lá:

Hoje me senti meio down:(
Me senti sozinha, sem amor, sem amigos, etc.
Eu tive muitos amigos, mas com o tempo eles foram sumindo, alguns casaram e outros sumiram do mapa:(

A vida é muito complicada! As pessoas dizem que sou extrovertida, alegre, relax e etc.  Até SOU, mas tenho meu lado negativo, chato, abusado...
Enfim, curto a vida da maneira que ela se mostra pra mim!

Estou teclando essa história meio bêbada, confesso, mas com sobriedade suficiente para dizer que tou maluca, confusa com  tantos sentimentos!
Enfim, adorei a noite de hoje! Fui para a (re) inauguração da seguradora de Marcella Falcão, grande amiga e detentora do meu seguro automotivo:)
Foi uma noite agradabílíssima na companhia  dos queridos Fred, Márcio e Carlinhos:)
Voltei pra casa correndo, a fim de assistir ao último capítulo da novela "PASSIONE" hahahahahahhaha..
foi tudo ótimo, agora vou dormir:)

Não sem antes falar da minha solidão: é difícil conseguir alguém para dividir a vida! eu pensei que tinha encontrado o HOMEM da minha vida, ledo engano (ele até me ama, tenho certeza disso, mas não quer compromisso, quer ficar livre, leve e solto:).
Complicado, né?
A vida segue seu rumo e vamos ver onde ela nos levará:)
bj.



Apareçam.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cine MAG

Hoje à noite fui para a (re)inauguração das salas de cinema do MAG Shopping. As salas agora ficam no terceiro andar e são apenas quatro. Logo ao sairmos do elevador tem a bomboniere e um espaço com mesas e cadeiras de frente para o mar, mas com um calor insuportável! Não dá para você sentar e ficar lanchando ou batendo papo, impossível de tão quente:(
Ao lado da bomboniere, tem a entrada propriamente dita para as salas de exibição. Aí, sim o frio é gostoso, ar condicionado funcionando perfeitamente:)

Na programação de hoje, para convidados, circulou apenas um espumante e pipoca grátis, tudo muito simples e agradável. Podíamos escolher entre os quatro filmes que estarão em cartaz para o público a partir de amanhã. Eu escolhi uma comédia brasileira, light, de nome "De pernas pro ar", com as atrizes Ingrid Guimarães e Maria Paula. Foi legal.
Com certeza, voltarei ainda esta semana ao cine MAG para assistir ao mais novo filme de Woody Allen, "você vai conhecer o homem dos seus sonhos". Não fui vê-lo hoje porque era a sala mais lotada, afinal os convidados eram, em sua maioria, cinéfilos de carteirinha e, todo amante da 7ª arte adooooora filmes de Woody Allen. Como também curto muito cinema, prefiro assistir esse filme num outro dia, pois tenho certeza que a sala estará com pouca gente (o povo, no geral, só curte filme "enlatado americano"). Eu não gosto de ver filme com a sala cheia, pois sempre aparece um celular tocando ou alguém conversando, se bem que em filmes de arte é mais difícil acontecer!

Maravilhosa essa proposta do Cine MAG de colocar filmes de arte em sua grade, os afixionados agradecem:)


Apareçam.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo perfume: EAU SO FRESH

Para quem ainda não sabe, e gosta de perfumes, o talentoso Marc Jacobs irá lançar mais um perfume da sua linha “Daisy”, desta vez com notas florais. A fragrância virá assinada por Alberto Morillas, e deverá chegar às lojas no final de fevereiro/2011, com o nome de Daisy, eau so fresh.

Baseada na nota acima, relato que já usei um desses "DAISY" (presente de minha irmã que mora fora), e, confesso que não conhecia essa famosa linha do estilista! O perfume era muito gostoso, mas não ao ponto de me fazer virar usuária fiel, parei de usá-lo no primeiro frasco.

Gosto muito do perfume "LOVELY", de Sarah Jessica Parker, conheci a marca numa de minhas idas aos EUA para visitar Bebeta (my sister):0. Usei-o até algum tempo atrás, quando acabou o último frasco comprado em Dallas, diga-se de passagem, por um preço super barato (US$ 40, 100 ml, acreditam?).
Procurei muito por ele aqui em João Pessoa e não achei, aliás, encontrei-o numa loja que não é muito confiável nos importados que vende (vocês devem saber de quem estou falando), e ainda por cima, custava a bagatela de R$ 160,00 ha,ha,ha... 
Talvez, em Recife eu encontre o referido perfume, mas, enquanto não vou à capital do frevo e do maracatu, resolvi mudar de cheiro. 

E, após provar vários aromas na confiável loja Bella França, no Manaíra Shopping (que não vende nenhum perfume da linha SJP), escolhi um tal de "TOUCH", da Burberry, também um completo desconhecido para mim (não a marca Burberry, claro, mas a fragrância).
E, confesso, estou amando o cheiro!! Alguns amigos também gostaram do novo perfume da Ritoca:)
Creio que comprarei outros frascos!
DETALHE: esses três perfumes acima citados foram/são usados por mim no dia-a-dia. Para as ocasiões especiais eu uso o M A R A V I L H O S O  "COCO Eau de Parfum CHANEL", a este sim, sou fidelíssima:):)

                                                                    o novo DAISY


                                                        Meu preferido, LOVELY


                                                              O atual, TOUCH


                                                                      The Best


Apareçam.

Angel Fire, Novo México

Vocês que frequentam o meu blog já devem saber que minha irmã, Bebeta, meu cunhado, José e sobrinho Waltinho, residem nos EUA, no Texas, há mais de nove anos, pois é.
Há dois anos eles e uns amigos da igreja que frequentam, descobriram Angel Fire, uma pequena cidade no Condado de Colfax, no Estado americano do Novo México. E, sempre em janeiro, tiram férias  para aproveitarem a popular estação de esqui existente naquela localidade.
Pelo que ela me descreveu, o esqui é a única atração local:)
Ano passado, minha irmã tentou esquiar, mas desistiu após vários tombos, porém, meu sobrinho adora e esquia bem:)
Ontem ela me remeteu as primeiras fotos de lá, e fiquei tão feliz por eles (que trabalham duro o ano inteiro e tem tão poucas folgas), que resolvi mostrar para todos!
Quando ela enviar mais fotos e eu achar interessante, postarei aqui novamente.


                                         José Valter e Bebeta, estão bem na foto:):0


                                             Bebeta e Waltinho, tão lindo:)


                                           Sim, é ele: Walter Neto (Waltinho)


Apareçam.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Festival de Gastronomia Italiana/Hotel Tambaú

                                      
                                        peixe com molho de lagosta

                                              massa com bacalhau ao molho pesto


                                              filé com arroz ao gorgonzola

 

                                                                   tiramisu

 

                                               O chef Rosário e eu


Na sexta feira passada fui ao Hotel Tambaú para participar do Festival de comida Italiana, preparado pelo chef do restaurante Trattoria da Rosário, em Brasília, o qual foi escolhido pela revista VEJA, por sete consecutivos anos, como o melhor restaurante italiano de Brasília/DF.
O restaurante começou em 2003, com apenas 20 lugares, salvo engano, e hoje ocupa um elegante e enorme espaço no Lago Sul, com capacidade para mais de 100 clientes.

O cardápio de sexta-feira estava dos deuses, sem exageros!!
Ele começou com uma salada e depois serviu três pratos (peixe, massa e carne), fechando com um tiramisu de sobremesa:). Isso tudo acompanhados de um ótimo vinho tinto chileno:)

A noite foi agradabilissima, tanto pelo paladar quanto pelo papo, pois fiquei em uma mesa com alguns colunistas da cidade, com a grande Ruth Avelino (nova diretora da PBTUR), o gerente do Hotel, Fernando Souza, sua esposa Sirlene e seu filho que reside no Rio de Janeiro. Noite boa demais!

Só fiquei com pena porque a frequência foi mínima.
Eu não consigo entender porque as pessoas daqui não prestigiam eventos dessa natureza?!  Foram apenas dois dias de festival, deveria ter lotado o restaurante do Tambaú, mas, infelizmente as mesas estavam vazias:(
Fioco pensando: se fosse um rodízio de tapioca a R$ 5,00 por cabeça, com certeza, não teria espaço para tanta gente!
O povo não dá valor ao sofisticado, ao prazer de comer bem, de provar outros sabores, etc.

Lamento:(
Enfim, EU FUI E ADOREI!!! Quem não foi, perdeu:(
Da próxima vez que eu for ao Distrito Federal, o primeiro restaurante visitado será a Trattoria do Rosário.:)

Apareçam.

FestVerão João Pessoa

Estive domingo próximo passado, no festverão, no camarote da Coca-cola, a convite do colunista Ricardo Castro, do site rcvips.com.br.
Foi tudo ótimo! O camarote possuía uma ótima infra estrutura, com bebida e petiscos à vontade, banheiro e organização perfeita. Os organizadores e patrocinadores estão de parabéns.
O problema era EU!!
Sinceramente, não consigo gostar de axé, forró, etc. Fui com muita alegria e vontade de curtir, mas quando chego lá e escuto aquelas músicas sem pé nem cabeça e vejo uma multidão, dá vontade de sair correndo:)
É engraçado, mas é verdade! Definitivamente, não curto mais esse tipo de festa.
Para os jovens é um delírio:)
Eu fui, agradeci e ponto. Não volto mais.
Prefiro o sossego de minha casa:)
Mas, no geral, foi legal porque eu estava com uma turma boa: Ricardo Castro, Liana Guedes, Ismênia Souza, Luana Ferraz e o argentino Sebastian Ezequiel, um novo amigo.
Curtimos o show do chiclete com banana e viemos embora, ou seja, dos quatro shows, só vimos UM.
Detalhe: quando eu falei que iria embora, todos quiseram ir também, sem nenhum convencimento de minha parte:)
Fiquem com as fotos:


                                         Eu, Ricardo, Liana, Ismênia e Alysson


                                               Eu me hidratando (calor enorme):)

                                         Sebastian e Eu brindando ao rcvips:)


                                                  Luana, descamisada (ela pode!!):)

Apareçam

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Colírio e sonho

Segundo o autor da foto abaixo:
Colírio para as mulheres e sonho para os homens!!
Enjoy:)

                                                       Foto de Toddy Holland.

Apareçam.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Humor



Mais uma pérola do genial, Marcelo Piancó:

 

O gesto foi bonito!

Repartições públicas não terão a foto oficial do Governador
O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai adotar a política de despersonalização das ações do Governo do Estado. Assim como fez na Prefeitura de João Pessoa, a primeira medida adotada será a abolição da foto oficial nas repartições públicas estaduais, usada para promover a figura do administrador, em detrimento à gestão pública.
***
Parabéns ao gestor público pela a sua atitude altruísta. Taí uma medida administrativa que vai benefeciar toda a população da Paraíba.

que sapato!!

O rapper e empresário da grife TI$A, Taz Arnold, comprou um Louboutin de spikes por US$ 1.245 que quase foi confiscado no raio-x de um aeroporto nos EUA. Pois é, ao passar na máquina, os oficiais de um orgão de segurança em transporte do país ameaçaram reter seus novíssimos Rollerboy Spikes alegando que tratava-se de “uma arma”.
Arnold acabou conseguindo levar consigo o sapatinho caro, mas foi avisado que da próxima vez pode preparar o coração: seu Louboutin fica:)



É, como diz Mariana Inbar, do site Petiscos: Lugar de Louboutin é na mala!!!

Apareçam.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Calendário SUÍPA

Está lá no site da Globo, na coluna de Patrícia Kogut:

Alguns atores da Globo posaram com cachorros da SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) para o calendário 2011 da instituição. 
Eu não conhecia a sociedade, mas já entrei no site e fiz meu pedido. Gosto de animais, mas prefiro os cachorros:).
Entrem lá e peçam também o calendário, é por uma boa causa! E o melhor, é o preço: apenas R$ 10,00 (dez reais).


                                               Gianecchini aparecerá com Fluzão 


                                               Malu Mader com a labradora Celina


 Osmar Prado com seus dogs, além dos cães da Suípa, ao lado da filha, Luana. 


Apareçam.